Bebe Rexha tem sua melhor estreia na Billboard 200 em oito anos

O álbum novo da Bebe Rexha, “Dirty Blonde”, estreou em 37º lugar na Billboard 200, a parada dos Estados Unidos. É uma estreia modesta, bem distante dos lançamentos badalados, mas representa a melhor posição dela na parada em oito anos. Para a norte-americana, já se trata de uma vitória.

> Confira todas as notícias sobre Bebe Rexha no POPline!

Bebe Rexha tem sua melhor estreia na Billboard 200 em oito anos

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Dirty Blonde” é o primeiro álbum independente de Bebe Rexha. Ele fechou a primeira semana com 19 mil unidades equivalentes comercializadas nos Estados Unidos.

Essa é a sexta entrada da cantora na Billboard 200. O primeiro álbum dela, “All Your Fault”, saiu dividido em duas partes em 2017: o primeiro EP chegou ao 51º lugar e o segundo ao 33º lugar. Já o álbum “Expectations” (2018) alcançou o 13º lugar – melhor posição da Bebe até hoje.

Os álbuns seguintes, “Better Mistakes” (2021) e “Bebe” (2023), tiveram desempenhos piores. Eles pegaram respectivamente o 140º e o 132º lugares.

“Dirty Blonde” inclui os singles “New Religion” e “Sad Girls”

Os dois singles que Bebe lançou anteriormente, “New Religion” e “Sad Girls” (com David Guetta), fazem parte do álbum. A tracklist inclui 13 faixas, com direito a uma música bonus nas edições físicas.

Todas as composições são de Bebe Rexha, com parceiros. A lista de colaboradores é extensa, tanto nas composições quanto nas produções. Nomes como DJ Snake e Hit-Boy estão no time, além de Guetta.

Bebe Rexha ironiza comentários sobre seu corpo

(Foto: X @beberexha)

O post Bebe Rexha tem sua melhor estreia na Billboard 200 em oito anos apareceu primeiro em POPline.

Leonardo Torres

Bebe Rexha tem sua melhor estreia na Billboard 200 em oito anos


LR

Bebe Rexha tem sua melhor estreia na Billboard 200 em oito anos


Translate »