Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo”
Após confirmar a criação do álbum “EQUILIBRIVM Part. II” pelo Instagram, Anitta compartilhou uma foto que a mostrava emocionada. Ela chorou ao ouvir uma de suas músicas inéditas.
> Confira todas as notícias sobre Anitta para o POPline!
“Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando, quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação”, escreveu a carioca.
(Fotos: Instagram @anitta)
Leia mais:
Segundo Anitta, ela estava gravando a “música mais lindo que já gravou em toda sua vida”. Por enquanto, a cantora ainda não dá previsão de lançamento para a segunda parte do “EQUILIBRIVM”.
O álbum original saiu em abril. É o mais diferente da carreira dela. Além do pop funk que a consagrou, Anitta explora ritmos como samba, axé, reggae, MPB e elementos do candomblé. O repertório conta com músicas em português, inglês espanhol e participações diversas, como Liniker, Ponto de Equilíbrio e Shakira.
“EQUILIBRIVM” é uma grande aposta para a próxima edição do Grammy Latino. O álbum recebeu críticas muito favoráveis e também alcançou o sucesso comercial. “Choka Choka”, a parceria com Shakira, bateu 27 milhões de reproduções só no Spotify.
Anitta fará turnê para “EQUILIBRIVM”
A cantora está tão feliz com sua obra que decidiu fazer uma turnê nacional para cantar essas músicas. Os shows começarão em agosto e passarão por Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Niterói e Salvador.
Anitta disse que escolheu as cidades com o pensamento de contemplar lugares que ela não conseguirá passar com a turnê do “Ensaios da Anitta” em 2027. O período de pré-Carnaval será menor no ano que vem, porque a folia ocorrerá no início de fevereiro.
Foto: Brazil News
O post Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo” apareceu primeiro em POPline.
Leonardo Torres
Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo”

LR
Anitta chora com a própria música: “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo”




Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.