Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto

A banda venezuelana de nu metal Van Der Dijs perdeu todos os seus integrantes no terremoto que atingiu a Venezuela na última quarta-feira, 24 de junho.
Manuel van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault morreram quando o prédio onde ensaiavam desabou durante os tremores sísmicos, que atingiram a região centro-norte da Venezuela na última quarta-feira e tiveram magnitude relatada entre 7,2 e 7,5.
Os quatro integrantes perderam a vida no desabamento do edifício Costanar II, no setor Tamaguarena, em La Guaira, onde a banda se preparava para a apresentação que faria neste sábado (27) em Punto Fijo.
Até o momento desta publicação, o terremoto deixou 235 mortos confirmados
Van Der Dijs era revelação do Metal venezuelano
Os quatro músicos estavam em plena atividade: a Van Der Dijs, que era conhecida por mesclar Nu Metal e Rap Rock com guitarras pesadas em sua sonoridade, tinha mais shows marcados para o futuro e havia lançado o single “15 Minutos” no último dia 15 de maio, como você pode ouvir logo abaixo.
Vale lembrar que operações de resgate seguem em andamento no país.
O post Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto apareceu primeiro em TMDQA!.
Redação
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto

LR
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto




Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.